X

O Grupo AC, visando aprimoramento e melhoria da qualidade de serviços, mantém rotina de avaliação dos serviços.

Agradecemos se puder contribuir com nosso crescimento, respondendo a pesquisa abaixo. Sua opinião é muito importante!
DADOS DA EMPRESA
Atividade:    Comércio      Prestação de Serviço     Indústria
DADOS DO ENTREVISTADO
QUESTIONÁRIO - As perguntas a seguir serão relacionadas a infra-estrutura
1- Você conhece a estrutura física do Grupo AC?
Sim        Não (se NÃO, ir para a pergunta 4)
2- Como você considera a estrutura física do Grupo AC?
Ótima        Boa        Regular        Ruim        Péssimo        Não se aplica
3- Como você considera a localização da nossa empresa?
Ótima        Boa        Regular        Ruim        Péssimo        Não se aplica
4- Como você avalia as facilidades para se fazer contato telefônico com o Grupo AC?
Ótima        Boa        Regular        Ruim        Péssimo
5 - Como você avalia as facilidade para se fazer contato via email?
Ótima        Boa        Regular        Ruim        Péssimo
As perguntas a seguir serão relacionadas ao atendimento da recepcionista
6 - Como é o atendimento pessoal?
Ótima        Boa        Regular        Ruim        Péssimo
7 - Como é o atendimento telefônico?
Ótima        Boa        Regular        Ruim        Péssimo
As perguntas a seguir serão relacionadas a atendimento dos demais colaboradores
8 - Com relação ao Setor Financeiro, como você considera o atendimento de nossos colaboradores?
Quanto a ser gentil e atencioso
Ótima      Boa      Regular      Ruim      Péssimo      Não se aplica
Quanto a resolver problemas
Ótima      Boa      Regular      Ruim      Péssimo      Não se aplica
Quanto a conhecimento técnico
Ótima      Boa      Regular      Ruim      Péssimo      Não se aplica
Quanto a cumprir prazos
Ótima      Boa      Regular      Ruim      Péssimo      Não se aplica
Quanto a qualidade
Ótima      Boa      Regular      Ruim      Péssimo      Não se aplica
Quanto a confiabilidade e segurança
Ótima      Boa      Regular      Ruim      Péssimo      Não se aplica
9 - Com relação ao Setor Recursos Humanos, como você considera o atendimento de nossos colaboradores?
Quanto a ser gentil e atencioso
Ótima      Boa      Regular      Ruim      Péssimo      Não se aplica
Quanto a resolver problemas
Ótima      Boa      Regular      Ruim      Péssimo      Não se aplica
Quanto a conhecimento técnico
Ótima      Boa      Regular      Ruim      Péssimo      Não se aplica
Quanto a cumprir prazos
Ótima      Boa      Regular      Ruim      Péssimo      Não se aplica
Quanto a qualidade
Ótima      Boa      Regular      Ruim      Péssimo      Não se aplica
Quanto a confiabilidade e segurança
Ótima      Boa      Regular      Ruim      Péssimo      Não se aplica
10 - Com relação ao Setor Fiscal e Tributário, como você considera o atendimento de nossos colaboradores?
Quanto a ser gentil e atencioso
Ótima      Boa      Regular      Ruim      Péssimo      Não se aplica
Quanto a resolver problemas
Ótima      Boa      Regular      Ruim      Péssimo      Não se aplica
Quanto a conhecimento técnico
Ótima      Boa      Regular      Ruim      Péssimo      Não se aplica
Quanto a cumprir prazos
Ótima      Boa      Regular      Ruim      Péssimo      Não se aplica
Quanto a qualidade
Ótima      Boa      Regular      Ruim      Péssimo      Não se aplica
Quanto a confiabilidade e segurança
Ótima      Boa      Regular      Ruim      Péssimo      Não se aplica
11 - Com relação ao Setor Legalização de Empresas, como você considera o atendimento de nossos colaboradores?
Quanto a ser gentil e atencioso
Ótima      Boa      Regular      Ruim      Péssimo      Não se aplica
Quanto a resolver problemas
Ótima      Boa      Regular      Ruim      Péssimo      Não se aplica
Quanto a conhecimento técnico
Ótima      Boa      Regular      Ruim      Péssimo      Não se aplica
Quanto a cumprir prazos
Ótima      Boa      Regular      Ruim      Péssimo      Não se aplica
Quanto a qualidade
Ótima      Boa      Regular      Ruim      Péssimo      Não se aplica
Quanto a confiabilidade e segurança
Ótima      Boa      Regular      Ruim      Péssimo      Não se aplica
12 - Com relação ao Setor Contábil, como você considera o atendimento de nossos colaboradores?
Quanto a ser gentil e atencioso
Ótima      Boa      Regular      Ruim      Péssimo      Não se aplica
Quanto a resolver problemas
Ótima      Boa      Regular      Ruim      Péssimo      Não se aplica
Quanto a conhecimento técnico
Ótima      Boa      Regular      Ruim      Péssimo      Não se aplica
Quanto a cumprir prazos
Ótima      Boa      Regular      Ruim      Péssimo      Não se aplica
Quanto a qualidade
Ótima      Boa      Regular      Ruim      Péssimo      Não se aplica
Quanto a confiabilidade e segurança
Ótima      Boa      Regular      Ruim      Péssimo      Não se aplica
Deixe um comentário, sugestão ou crítica:


X

Matriz MG (31) - 3532.2815
contato@accontabilidade.com.br
Todos os direitos reservados © 2014 - 2015 - AC CONTABILIDADE LTDA.